SENSÍVEL
Danielly apresenta de forma inédita seu primeiro disco autoral: “Sensível”
"Sensível é sobre a liberdade de fazer escolhas e a coragem de ser você mesma! É sobre ser potente mesmo diante de tantas dificuldades e estar sensível às nossas dores, medos e fragilidades. São canções que eu compus enquanto estive internada durante muito tempo dentro de hospitais e temas que abordam a minha transição de gênero e questões LGBT, experiências de rejeição e de aceitação, marcas e traumas através de violências sofridas em minha história, e as amizades e familiares que sempre estiveram comigo me apoiando e me fortalecendo nos momentos mais difíceis."
@videomaker.rj
Após ser diagnosticada aos 28 anos de idade com um câncer agressivo em estágio avançado, a artista viveu mais de um ano e meio em regime de internação, passou por cirurgias incluindo um transplante hepático, diversos outros procedimentos invasivos e ciclos de quimioterapia. Sem conseguir tocar instrumentos ou realizar gravações, os meses de sobrevivência dentro das CTIs hospitalares levaram a artista ao que considera sua maior fonte de inspiração de composições, um verdadeiro mergulho dentro de si mesma e a manifestação da fé, da esperança e da luta pela vida. Agora, em meados de 2023, reabilitada e em fase de remissão da doença, a compositora apresenta para o mundo o fruto de seu trabalho autoral e criativo: Sensível.
O álbum convida ouvintes a percorrerem uma viagem nas profundezas da sensibilidade, e nas palavras da própria artista:
Como tudo começou...
"Músicas que inspiram a fé e a esperança em meio a tudo o que é desconhecido, é sobre a nossa pequenez humana diante de tantos acontecimentos. Letras que falam sobre a tolerância, o respeito, diversidade e as adversidades em nossas trajetórias."
Sensível é uma inspiração para todas as pessoas que se permitem serem corajosas e gentis através dos sentimentos e demonstrações de afeto, é sobre sorrisos e lágrimas, sobre abraçar as dores dos nossos irmãos e irmãs e perceber que por mais que nos sintamos tristes e desamparadas nunca estamos sozinhas. É sobre vencer nossos medos e lutar pela vida e por tudo o que sonhamos, é a força e o poder que possuem a arte e os encontros, é sobre acreditar no amor mesmo quando isso parece impossível e distante.”
"Sensível é sobre a liberdade de fazer escolhas e a coragem de ser você mesma!"
"...é sobre acreditar no amor mesmo quando isso parece impossível e distante."
"Sensível é uma inspiração para todas as pessoas que se permitem serem corajosas e gentis através dos sentimentos e demonstrações de afeto."
ME SIGA AGORA NAS REDES SOCIAIS: